"Não se descuide de ser alegre - só a alegria dá alma e luz à Ironia, à Santa Ironia - que sem ela não é mais que uma amargura vazia." - Eça de Queiroz

sábado, 4 de novembro de 2017

Tentamos Mudar (por Vera Carvalho)





Tentamos mudar
Mas isto não mudou,
Tentamos acreditar
Quando tudo falhou
Eram dois mundos à parte
Que tentamos de tudo juntar,
Era difícil amar-te
Quando já tinhas com quem ficar
Ninguém aqui errou
Apenas não deu,
Tentei mudar o que sou,
Mas o problema não era eu
Ciúmes que não devia sentir
Acabaram por me magoar,
A saída mais fácil era fugir
Mas eu acabei por ficar… sempre
Apesar de nada ser diferente
E tudo estar sempre a piorar,
Ainda penso em ti constantemente
Apesar de estares longe do meu olhar
Será tarde para dizer-te
Que ainda és tudo pra mim?
Que não é fácil esquecer-te
Mesmo que eu me afaste de ti

Sem comentários:

Enviar um comentário