"Não se descuide de ser alegre - só a alegria dá alma e luz à Ironia, à Santa Ironia - que sem ela não é mais que uma amargura vazia." - Eça de Queiroz

sábado, 4 de novembro de 2017

Cheia de Inseguranças (por Vera Carvalho)




Nós eramos um problema
Desde o ínicio até agora,
Ou seria tudo um esquema
Que eu nunca quis sair fora
Porque agora tenho saudades
Até das coisas mais básicas?
Nós vivemos em diferentes realidades,
Mas a nossa é cheia de coisas mágicas
O destino está traçado
Isso é verdade absoluta,
Para quê arrastar o passado
Se o futuro é que exige a nossa luta
És tu que mereces a minha luta,
A minha certeza e determinação,
Que me arrisque em qualquer disputa
Para chegar aos poucos ao teu coração
Mas eu sou cheia de inseguranças
Que me fazem recuar do que quero,
Que me fazem não deitar esperança
Naquilo que é mágico e sincero
Foi por isso que desististe de mim?
Por eu não ser capaz de arriscar?
Nós nem fomos capazes de chegar ao fim
Porque tu já tinhas com quem ficar
Eu não me valorizo o suficiente
É o que deves saber de mim,
Mas eu vou valorizar te sempre
É o que deves saber até depois do fim
Será que sou louca o suficiente
Para arriscar e dizer que te amo?
Não sei se para ti ainda sou existente
Pois nunca ouves quando te chamo


Sem comentários:

Enviar um comentário